Imprimir

Portal de Atendimento

O Portal de Atendimento é mais uma iniciativa da Sinqia no seu constante desafio de melhorar e agilizar o atendimento aos nossos clientes.

Nele é possível lançar novas dúvidas, pedidos, sugestões e reclamações que automaticamente serão tratados pela Sinqia. Sendo assim, você poderá acompanhar as suas solicitações e de sua empresa de forma on line e em tempo real.

Estamos disponíveis para o esclarecimento de dúvidas e para sugestões de melhoria, a fim de atendê-los cada vez melhor.

Saudações,
Sinqia - Fazemos o sistema financeiro pulsar

Entrar



FTP Sinqia

FTP para Download dos sistemas: SBS, SIAN, Profit e E-SEG.

Clientes desses sistemas têm acesso aos chamados abertos no JIRA com a área de suporte. Além disso podem fazer download de pacotes e atualizações.

Clientes ex-Drive e ex-Aquarius devem entrar no Portal de Atendimento, no alto acima à direita, para abertura de chamados (Casos) e Download de Versões.